terça-feira, 29 de agosto de 2017

# Irmandade dos Bloggers # TAG

TAG: Irmandade do/as Bloggers

Olá, pessoal!
Há uns dias, fui nomeada pelo Miguel Oliveira, do blog Escritalhada, para responder a esta TAG. Finalmente, arranjei um tempinho e aqui vai :p



Não vou nomear blogs para responder à TAG, porque não quero ter de escolher entre vocês. Por isso, nomeio todos aqueles que responderem a este post nos comentários :p

As questões que o Miguel me fez são as seguintes:

1. Como vês o teu blog daqui a 5 anos?
Sinceramente, não penso muito nisso. Não sou de imaginar o que vai acontecer daqui a cinco ou dez anos. Prefiro deixar as coisas acontecer, lutando sempre pelos meus sonhos. E, por isso, não sei como vai estar o blog daqui a cinco anos, mas sei que vou lutar para que cresça todos os dias.

2. Qual é a tua rotina perfeita?
Nenhuma. Não gosto de rotinas. Acredito que só vivemos plenamente se a cada segundo as coisas estiverem diferentes!

3. O que não dispensas na tua playlist?
Músicas do Diogo Piçarra e dos Blind Zero!

4. O teu maior arrependimento?
Não arriscar. Só me arrependo do que não faço e, infelizmente, já perdi algumas oportunidades por não ter arriscado.

5. Onde te vês com 50 anos?
Num lugar que me faça feliz. Não me interessa qual, só sei que quero estar num lugar a que possa chamar "casa" e a fazer aquilo que mais gosto.

6. O que farias com um milhão de euros?
Doava uma parte para associações e, com o resto, viajava!

7. O que te preocupa no mundo atualmente?
A falta de humanidade das pessoas!

8. Países a não dispensar se fosses rica?
Brasil, Itália, Alemanha, Inglaterra... Ok, todos, na verdade (risos)~

9. Praia ou campo?
I will always choose praia <3

10. Qual o papel da religião na tua vida?
Muito importante, para dizer a verdade. É, muitas vezes, a minha âncora!

9 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)