sexta-feira, 16 de junho de 2017

# coimbra # Descobrindo

Penedo da Saudade (Coimbra)

Coimbra é, definitivamente, a minha casa. Ontem, tirei o dia para ir matar saudades e levei a minha família comigo. Fomos ao Penedo da Saudade e divertimo-nos imenso! Em três anos de Licenciatura, ainda só lá tinha ido uma vez (o que não se admite). Mas ir com a família tem sempre outro sabor e sentimento.







O Penedo da Cidade é um parque e miradouro da cidade de Coimbra. Construído em 1849, neste espaço podemos encontrar uma vegetação diversificada e inúmeras placas comemorativas de eventos ligados à vida académica e poesias de alunos. Aconselho-vos vivamente a visitar a "sala dos cursos" e a "sala dos poetas". Têm, sem dúvida, um encanto especial!







Já sabem, se forem a Coimbra aproveitem e visitem este lugar. É das coisas mais bonitas de sempre :)



10 comentários:

  1. Nunca lá fui...vou anotar na minha lista!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já foi e adorei mas já vai uns anos
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sou a vergonha da cidade de Coimbra. Sou estudante há dois anos e, enquanto estudante, nunca lá fui! A ver se trato disso o mais rapidamente possível.

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  4. Adoro ir a Coimbra *.*

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)