quarta-feira, 10 de agosto de 2016

# Dialeto # Diogo Piçarra

Diogo Piçarra na Expofacic

Sim, eu fui uma das sortudas que teve o prazer de assistir ao concerto do Diogo Piçarra na Expofacic. Sim, eu vibrei do início ao fim e, sim, o Diogo é ainda melhor ao vivo.
Não me consigo alongar muito neste post porque quando se trata de falar do Diogo as palavras falham-me. Só vos posso dizer que se gostam do Diogo e nunca assistiram a um concerto dele, façam-no. Façam-no porque é só a melhor coisa do mundo. É quase uma terapia. Entrei lá com um peso enorme em cima dos ombros, com dores incuráveis (achava eu) e com uma vontade enorme de ser feliz. E a verdade é que saí de lá completamente recuperada e pronta para enfrentar tudo o que me pusessem à frente. Lembro-me que quando o concerto terminou, a primeira frase que me passou pela cabeça foi "quero mais". Porque é tão bom que nem 4h chegavam sequer! 
Desta noite, guardo as melhores memórias, os melhores momentos e as minhas lágrimas de felicidade. Desta noite, guardo o sorriso do Diogo e as palavras sempre tão sinceras que ele dirigiu ao seu público. Desta noite, guardo o melhor concerto que já vi e a vontade enorme de poder abraçar o Diogo um dia qualquer. E dia 21 lá estarei, novamente. Porque pelo Diogo vale a pena o esforço de uma viagem longa. Vale a pena tudo. Sempre.


1 comentário:

  1. Eu é que agradeço. Foi uma honra e senti-me lisonjeado por teres feito algo tão bom :D

    Ohn, sério?! Que fixe!!! Fico, até, com a sensação de dever cumprido ehehe

    Eu adorava vê-lo ao vivo :D És uma sortuda :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Lápis Iluminador e Corretor de Juventude Radiante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)