quinta-feira, 14 de julho de 2016

# Sorteio # TAG

Vencedora do sorteio

Olá pessoas! Hoje trago-vos um post mais "descontraído" :p
Para começar, vou anunciar, conforme combinado, a vencedora do sorteio dos três pares de brincos. E a vencedora é... Ana Sofia Guedes! Parabéns Ana! Em breve entro em contacto contigo! :)
Bem, por outro lado, quero apresentar-vos a página da minha amigam Joana Veríssimo. Esta página foi criada há pouco tempo, portanto, conto convosco para a ajudarem a crescer. Visitem e façam muitas partilhas. Lá, a Joana vai partilhar frases que pertencem àquele que será o seu primeiro livro. Tudo para vos abrir o apetite (risos). Segundo a Joana, o seu objetivo é "divulgar o meu trabalho, a minha escrita e despertar o interesse das pessoas, para que quando o livro seja lançado já haja um conhecimento minimamente generalizado daquilo que nele está."
Assim sendo, façam o favor de visitar a página. Podem aceder aqui.

5 comentários:

  1. Digo o mesmo em relação a ti meu anjo <3
    Já me tinhas dito :D Tem uma qualidade fabulosa :D

    Ai que sortuda pah :P

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a ganhadora, aqueles brincos são uma gracinha! *-*
    Seu blog foi indicado para uma tag :) Sinta-se a vontade para respondê-la: http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/2016/07/uma-tag-sobre-conhecimentos-gerais.html
    Abraçz

    ResponderEliminar
  3. Colega, pode ser só temporário mas o link do aqui não está a funcionar...

    ResponderEliminar
  4. Colega, pode ser só temporário mas o link do aqui não está a funcionar...

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)