domingo, 17 de julho de 2016

# Dialeto # Diogo Piçarra

Música da Semana #46


A música Dialeto, do Diogo Piçarra, foi lançada esta semana e já é das minhas músicas favoritas. Como vocês já devem ter percebido, sou uma grande fã do Diogo. Já acompanho o trabalho dele há algum tempo e digo, sem medos, que é o meu artista português favorito. Admiro-o imenso por tudo o que ele tem conseguido conquistar e pela forma lutadora e humilde como o tem feito. Acho que chegar lá é importante mas chegar lá e manter a humildade é o desafio, e nisso o Diogo é fantástico.
Se há letra que me deixa completamente viciada é esta. É simplesmente linda e não consigo parar de ouvir. Parabéns, Diogo!

O que acham da música, internautas? :)

4 comentários:

  1. O Diogo é incrível! Está música está mesmo fantástica, cada vez a adoro mais - e a ele também :D

    ResponderEliminar
  2. Essa não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa música e estou ouvindo e até que é legal haha
    Milhões de beijos, e que tenha uma maravilhosa semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)