segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

# Perguntas

Perguntas #2

Olá internautas! 
Bem, tenho recebido algumas mensagens de alguns de vocês a perguntar porque é que não faço vídeos. A resposta é simples: gosto mais de escrever do que falar! No entanto, decidi fazer-vos a vontade desta vez e fazer um vídeo a responder a todas as perguntas que me fizerem (por todas, entendem-se perguntas de pessoas que se identifiquem). Podem começar a colocar as perguntas nos comentários deste post!
Assim sendo, e como estamos em época de exames, o vídeo só será publicado em finais de janeiro/inícios de fevereiro porque é quando tenho mais tempo livre. Comecem já a deixar as questões aqui em baixo. Podem perguntar o que quiserem quer sobre o blog, quer sobre a minha vida pessoal. O que eu desejo ao fazê-lo é permitir que vocês me possam conhecer melhor e tirar todas as vossas dúvidas.


Bons exames internautas!

11 comentários:

  1. Qual é aquele objectivo de topo, que queres alcançar? :)

    ResponderEliminar
  2. Se tirasses outro curso, qual seria? Qual a área onde não te imaginas a trabalhar?
    Tens algum sonho que ficou por cumprir?

    ResponderEliminar
  3. O que está por detrás da tua felicidade? :)

    ResponderEliminar
  4. O que mais gostas no mundo dos blogs e o que menos gostas ?
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Eu também aponto tudo das unidades que estou a fazer: seja avaliações, trabalhos, dúvidas :P não passo sem organização ahah

    Eu tenho uma perguntinha: como é que entras em contacto com as personalidades que entrevistas? :p

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Como se imagina daqui 5 anos? Quais os Planos!?
    Bjbj

    http://www.blogpriscilaferreira.com.br/

    ResponderEliminar
  7. O que te levou a criar este blog?

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Me diga, qual é seu maior sonho, já veio ao brasil? mande um beijos para mim no vídeo hein
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Onde você pretende chegar com seu blog?

    Amei seu blog.
    Estou seguindo!!
    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)