domingo, 24 de janeiro de 2016

# Little Mix # Love Me Like You

Música da Semana #25



A música que vos trago esta semana é das Little Mix e chama-se Love Me Like You. Confesso que nunca fui grande fã de girl band mas as Little Mix conseguem chamar-me a atenção e acho que têm um potencial enorme.
Apesar de ter algumas músicas delas na minha playlist, esta é das minhas favoritas no momento. Adoro a letra e o que ela transmite. Já para não falar do videoclip que está muito bem conseguido, na minha opinião. 
Porque quando gostamos, não importa quanto nos querem e lutam por nós. É só aquela pessoa que queremos connosco e é só ela que nos pode dar o amor que desejamos. 


Já conheciam a música internautas?
Gostam das Little Mix?

18 comentários:

  1. Já tenho ouvido essa música por aí mas confesso que não sou grande fã
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  2. Essas meninas estão concorrendo a premiação do British Awards.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  3. Essa música é maravilhosaaa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca gostei de nenhuma girl band - a não ser a Banda Rouge daqui do Brasil -, mas desde que vi Salut dessas meninas elas ganharam uma certa atenção minha. São lindas, cantam muito bem e ainda tem algumas coreografias simplesmente maravilhosas! Não me considero fã - olha que nem sei o nome de nenhuma dela, haha -, mas elas merecem ainda muito sucesso, pode ter certeza.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta música.

    r: É gratificante quando conseguimos superar esses complexos! Ainda bem, minha linda, fico mesmo contente por ler isso :)

    Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu objetivo é mostrar-vos coisas novas :)
      De nada minha querida! Beijinho grande :)

      Eliminar
  6. Sei bem que custa, meu bem... Mas tens de pensar que foi para um sítio melhor e que estará sempre convosco :') Força!

    Por acaso não conhecia e, como tu, não sou muito apreciador de girls band. Ainda assim, é uma música que fica no ouvido. Adoro!

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não conhecia e até fiquei com a música no ouvido!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Nunca a tinha ouvido , mas fiquei rendida e adorei a letra
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/promtimes.html

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)