quarta-feira, 23 de setembro de 2015

# Novidades

Novidades e atrasos!

Olá internautas!
Como já devem ter reparado ando um bocadinho desaparecida. A questão é que vou andar assim durante umas semanas. Estamos na segunda semana de aulas e eu já estou sobrecarregada de trabalho. Entre as cadeiras de Jornalismo, o menor em Estudos Artísticos, a UCV, o voluntariado e o Repórter Sombra, tem sido complicado ter tempo para vir ao blog. Por isso, decidi avisar-vos que as rubricas poderão, eventualmente, sofrer alterações. Ou seja, é possível que haja semanas em que não publique entrevistas, a personalidade da semana ou músicas. Mas é claro que isso só acontecerá de vez em quando. 
Quanto a novidades, prometo-vos uma nova rubrica em breve. Esse acaba por ser também um dos motivos da minha falta de tempo ultimamente. Não vos vou dizer o que é para já mas fiquem atentos porque em breve ficarão a saber mais sobre isso. Quanto às futuras entrevistas, não vos garanto que este sábado consiga publicar alguma mas posso afirmar que já tenho alguns entrevistados bastante interessantes para as próximas semanas!
Sendo assim, continuem atentos ao blog porque em breve haverá novidades e farei os possíveis para vir aqui o máximo de tempo que puder.
Boa semana! :)

8 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)