domingo, 12 de abril de 2015

# Fears

Talvez...




Ultimamente não sei bem o porquê de estar tão diferente, mais arrogante, mal disposta o tempo todo, com vontade de desistir de mil e uma coisas e de deixar tudo ao acaso.
Não sei o porquê de estar assim, talvez a vida nos mude, ou talvez eu não tenha sabido como reagir deste quando tu apareceste. Provavelmente a falta de esperança diminui-me e faz-me não ver o lado positivo das coisas, algo que eu sempre fiz. Nem sei bem porque estou a escrever isto, talvez a escrita seja o meu escape, talvez através dela eu tenha coragem de dizer aquilo que não consigo dizer a ninguém... Não sei, mas não tem sido fácil, o medo a toda a hora, os sonhos à noite, vinte e quatro a horas a pensar sempre no mesmo e em qual será o melhor caminho a seguir. E depois vem a contradição, o querer deixar as coisas acontecerem mas ao mesmo tempo achar que nada cai do céu mas ter medo de correr atrás e voltar a cair naquele abismo que já tantas vezes me apanhou e me fez desvanecer em lágrimas de sofrimento.
Talvez um dia eu olhe para isto e ria, talvez volte a ter a confiança que até há uns dias atrás eu tinha, afinal tudo passa não é? Sempre tive contratempos ao longo da vida e sempre os superei certo? Quero acreditar que este vai ser mais um e que tudo vai passar e correr pelo melhor e que o que hoje me faz uma pessoa mais frágil, amanhã vai fazer-me mais forte, como sempre aconteceu.
Talvez isto aconteça, talvez não, não sei, deixo tudo nas mãos do destino que, exista ou não, saberá lidar com isto melhor que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)