quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Modas"

Juro que me tenho tentado aguentar e não falar no assunto mas ultimamente tenho visto tantas coisas que me fazem confusão que não posso deixar de dar a minha opinião acerca desse assunto que está tanto na moda: cortes.
Ultimamente parece que tudo é motivo para um corte num pulso e acho, sinceramente, uma falta de respeito para com as pessoas que sofrem a sério e que o fazem inconscientemente. Não estou a dizer que não entendo a dor das pessoas que o fazem porque acreditem que entendo, mas só percebo quando há motivos minimamente compreensíveis para isso, motivos esses que não passam por chamar a atenção ou por fazê-lo só porque sim. Parece que cortar-se virou uma moda tão grande quanto tirar fotos quase despida para o facebook e não devia ser assim porque há pessoas que têm marcas, cicatrizes nos pulsos que ninguém conhece porque sofrem a sério em silêncio e, depois, vemos aquelas pessoas que vão fazer uns cortes num braço para tirar fotos e exibi-las em todas as redes sociais para mostrar o quão sofrem e o quão a sua vida é cruel...
Amigas e amigos se estão a sofrer por amor, porque perderam alguém, porque o vosso cantor preferido saiu da banda, porque a vossa vida está a correr mal não se magoem, não deixem marcas que um dia vos vão lembrar do sofrimento que tiveram no passado. Ao invés de se fazerem sangrar, peguem numa caneta e escrevam, escrevam sobre aquilo que vos magoa, deixem cair as lágrimas em cima do papel, deixem os sentimentos saírem para dentro de um texto e risquem, rasguem, façam o que quiserem com o papel, libertem toda a vossa raiva e dor na escrita. Acreditem que isso vos vai fazer sentir muito melhor. Mas, acima de tudo, ajudem os outros que se encontram numa situação semelhante à vossa, às vezes é a aconselhar os outros que nós ouvimos os nossos próprios conselhos e melhoramos.
A felicidade sempre será uma coisa subjectiva e cabe a cada um de nós lutar por ela e não nos deixarmos ir abaixo porque são os nossos sonhos que nos movem e, se tens sonhos, deves centrar-te neles para curar as dores que vão dentro de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)