quarta-feira, 25 de março de 2015

É como se te arrancassem um pedacinho do coração, aquele pedacinho que nunca vai voltar a ser colado. Magoa, apetece-te gritar, chorar até à exaustão e pensas que o mundo vai acabar... Mas não vai.
É essa a fase em que vais aprender a crescer, aprender a olhar em frente em vez de estar sempre de olhos no chão. Aprender a ser forte e a não deixar a tua felicidade depender de mais ninguém a não ser de ti mesma. Às vezes vai ser duro, vais querer desistir de tudo, mudar de cidade, de país e, quem sabe, de planeta, mas lá no fundo sabes que existem mais razões para continuar do que para desistir porque tu estás aqui e não podes fazer nada para alterar o que já passou.
Nunca vai voltar a ser como antes, o momento pelo qual sempre sonhaste nunca vai acontecer, mas não faz mal, melhores coisas virão, vais encantar-te por outras coisas, vais viver novas aventuras e esquecer tudo o que de pior aconteceu. 
Ou então não...
Provavelmente vais estar como eu, a querer enganar-te a ti própria, a achar que a dor vai passar quando só aumenta, a forçar um sorriso quando as lágrimas não param de cair, a lutar por uma coisa que nunca mais vai voltar e a culpar-te por não teres estado lá naquele dia em que tanto sonhavas estar e que agora nunca mais vai acontecer.
E agora? Resta seguir em frente, resta tentar lutar para ocupar aquele vazio. A tua vida nunca mais vai ser a mesma é verdade, mas pessoas vão e vêm da nossa vida, mas no coração elas ficam o tempo que nós quisermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)