segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Parabéns Avó!

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida e não podia deixar esta data passar em branco.
Uma avó é mais do que isso, uma avó é uma mãe, uma amiga que está lá para nos ouvir e dar conselhos sábios e oportunos quando mais precisamos deles. Não sei se consigo descrever a enorme ligação que tenho à minha magnífica avó, só sei que é muito forte e que, a cada dia que passa, fica ainda mais vincada. Sei que posso contar com ela para tudo, em todos os momentos para falar das coisas que me fazem feliz ou que me deixam triste. O elo que temos desde o dia do meu nascimento torna-se impossível de explicar... Ela é avó e mãe ao mesmo tempo e cuida de mim de uma forma que eu nunca vou conseguir agradecer.
Hoje, 74 anos após o dia do seu nascimento, só lhe tenho a agradecer tudo o que fez e que continua a fazer por mim, porque não é só quando as pessoas partem que as devemos homenagear, é quando estão aqui, do nosso lado, a receber o amor que temos para lhes dar.
Posto isto, só posso dizer: Obrigada melhor avó do mundo! Obrigada por nunca desistires de mim e por não me deixares desistir de mim mesma. Não tenho palavras para te descrever, só quero que saibas que és e sempre serás o melhor de mim.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)