quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Época Normal de Exames Terminada

Após saber todas as notas nos exames deste primeiro semestre fiquei contente, por um lado, e triste, por outro. 
No início do ano lancei um objetivo a mim mesma: não ter menos de 14 a nenhuma cadeira e, no final, tive dois 14, um 17 e ainda falta ir a um recurso e para o ano tenho de fazer uma melhoria porque para mim 10 não é nota que se preze. Eu sei que na faculdade temos de nos habituar a que as notas não sejam como no secundário em que era fácil tirar um 17 e não ter nenhuma negativa, os meus pais dizem que o importante é que eu faça todas as cadeiras mas, para mim, notas abaixo de 14 na universidade são difíceis de aceitar porque sempre fui bastante exigente comigo mesma.
Posto isto, estou a esforçar-me ao máximo para o recurso a IJ que vai ser realizado exatamente no dia em que faço 20 anos (sorte han?) e rezar para que tudo corra como estou à espera. Dizem que o esforço compensa e estou à espera de provas disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)