segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

# 2014 # bola de ouro

CR7 vence bola de Ouro 2014

Não posso deixar de ficar feliz com o facto de o Cristiano Ronaldo ter ganho a terceira bola de ouro por mérito próprio.
Hoje, 12 de Janeiro de 2015, vai ficar marcado em Portugal por este feito. É um orgulho para todos nós, é nacional, é nosso e é sempre bom saber que Portugal é tão bem representado e que o melhor jogador do mundo pertence ao nosso país e que o seu valor é reconhecido. Como não poderia deixar de ser fico bastante contente por ver que o mérito do enorme CR7 foi, mais uma vez, reconhecido. Há que valorizar pessoas como ele, que dão o melhor, que nos dão o exemplo de que com garra e com força conseguimos alcançar o que queremos, só temos de nos esforçar, trabalhar para concretizar os nossos objetivos e nunca desistir.
Por outro lado, acho que temos todos de agradecer. Obrigada Ronaldo por representares tão bem Portugal, por teres nascido aqui, por seres parte de todos nós e por teres tanto orgulho no país que te viu nascer e, para o ano, espero estar aqui a escrever sobre a quarta bola de ouro!

2 comentários:

  1. 2ª consecutiva, a 1ª foi em 2008! Mas de resto, bom texto!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)